Essa opção é para quem deseja configurar um endereço para que seu cliente possa retirar a mercadoria no local. Por padrão, já vem ativo para todas as lojas! Nesse artigo ensinaremos como configurar ou desativar essa opção Vamos lá?

1ª passo: Acesse o painel lateral e entre em "Frete e Envio";

2ª passo: Clique em "Frete personalizado";

3ª passo: Clique em "Retirada Na Loja" na aba de Configuração

4ª passo: Caso queira desabilitar a Retirada na Loja, basta deixar o CEP de origem e o Prazo de Entrega em branco. Para configurá-lo, por sua vez, certifique-se de que esses espaços estão corretamente preenchidos.

OBS: Lembrando que o CEP de origem se trata de seu endereço físico.

5ª passo: Defina a a Faixa de CEP Atendida, servirá para limitar a faixa de CEP em que a Retirada na Loja ficará disponível. Já o que for colocado em Instruções Para a Retirada, aparecerá logo abaixo da opção de frete na tela de sua loja.

6ª passo: Após fazer essas configurações, basta clicar em salvar!

Boas vendas! Qualquer dúvida estamos à disposição 🚀

Encontrou sua resposta?