Essa opção é para quem deseja configurar um endereço para que seu cliente possa retirar a mercadoria no local. Por padrão, já vem ativo para todas as lojas! Nesse artigo ensinaremos como configurar ou desativar essa opção Vamos lá? É só seguir os passos abaixo:

Entre em Frete e Envio > Frete personalizado

Clique em "Retirada Na Loja" na aba de Configuração

Caso queira desabilitar o Retirada na Loja, basta deixar o CEP de origem e o Prazo de Entrega em branco. Esses dois espaços são fundamentais para o funcionamento dessa forma de entrega.

Para configurá-lo, por sua vez, certifique-se de que esses espaços estão corretamente preenchidos.

Lembrando que o CEP de origem se trata de seu endereço físico.

A Faixa de CEP Atendida, por sua vez, serve para limitar a faixa de CEP em que a Retirada na Loja ficará disponível. Já o que for colocado em Instruções Para a Retirada, aparecerá logo abaixo da opção de frete na tela de sua loja.

Após fazer essas configurações, basta clicar em salvar!

Boas vendas! Qualquer dúvida estamos à disposição 🚀

Lista de artigos sobre a Confere SHOP:

Encontrou sua resposta?