A tela de Contas a Pagar é acessada no menu "Financeiro", no item "Despesas".

Aqui você vai visualizar as contas e pagamentos que precisam ser realizados por sua empresa. É importante realizar o acompanhamento para ficar em dia com as suas obrigações financeiras. O não cumprimento dessas obrigações pode resultar em multas e juros altos, podendo prejudicar o seu negócio.

A tela inicial possui duas abas: "Despesas" e "Extrato de Pagamentos". Você pode selecionar períodos específicos para comparar o período atual com o mesmo período no mês anterior.

Você pode cadastrar suas contas como despesas: conta de luz, salário de funcionários, internet etc. Para isso, basta clicar em "Cadastrar Lançamentos".

Quando o modal abrir, você vai poder escolher o que deseja cadastrar, seja importando extrato bancário na plataforma ou cadastrando manualmente:

Para salvar uma despesa, é necessário cadastrar a transação. Exemplo:

Ao adicionar uma despesa, seus dados já são atualizados e você pode dar baixa na despesa clicando no ícone de check (🗸):

Esse lançamento também é atualizado em sua aba de pagamentos, e você pode alterar seu status para "Atrasado" ou "Previsto":

Ao dar baixa na despesa, seu status é alterado:

E se você deu baixa em uma despesa por engano, não se preocupe: essa ação pode ser desfeita!

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