O que pode ocasionar a falta de vendas?

Pode ser que nós tenhamos a venda, e ela não esteja na plataforma; que a operadora não tenha nos enviado esse arquivo; ou que a operadora realmente não tenha processado.

O primeiro passo é você descobrir se essa venda foi processada na operadora. Portanto, vá diretamente ao portal dela e verifique se está lá. Caso não esteja, entre em contato com o suporte deles enviando o comprovante.
No caso de falta de vendas na Confere, nos envie, por gentileza, o comprovante dessa venda (pode ser foto da filipeta). Caso seja um número grande de vendas faltantes, pode ser um relatório de vendas exportado direto do portal da operadora, de preferência em formato excel. Nós iremos pedir para a operadora gerar novamente e corrigir os arquivos que você nos enviou para que o controle fique correto

Conferência em aberto

Nós mudamos a legenda. Agora "conferência em aberto" pode significar duas coisas:

  1. Alguma divergência (como era o antigo revisar valores)

  2. Algum extrato pendente (no caso de quem receba em mais de uma conta bancária e precise colocar mais de um OFX). Então, se você colocar de uma conta e não colocar de outra, a conferência ficará em aberto.

Já coloquei todos os extratos e continua como “Conferência em aberto”. O que fazer?

Nesse caso, você precisa buscar qual é a divergência. Selecione os dias no calendário e clique em “Pesquisar recebimentos”.

Onde estiver escrito “Conferência em aberto”, clique em “Detalhes” e veja se na coluna do extrato bancário há o pagamento do valor devido pela operadora. Caso os valores batam, basta selecioná-los e clicar em “Conferir valores”.

Caso na coluna de valores do extrato apareça "Sem Dados" ou você não ache nenhum valor que bata, entra em contato com a gente para garantirmos se você de fato deixou de receber!


Como cadastrar as taxas?

Para cadastrar as taxas é bem simples! Basta entrar em "Mais" no canto superior direito da tela e ir em "Cadastro de Taxas".

Lá vai aparecer uma tabelinha para preencher as informações quanto ao estabelecimento em que será cobrada a taxa que você irá cadastrar, de qual operadora se trata, bandeira, tipo de transação e número de parcelas (se for crédito parcelado). Depois de preencher todos os campos necessários corretamente, é só clicar em "Adicionar Taxa".


Este link pode te ajudar!

Não consigo subir extrato bancário. O que faço?

Verifique se o seu extrato está em formato OFX e se o período dele é o que está faltando na plataforma. Caso esteja tudo correto e você ainda assim não conseguiu, manda o arquivo pra gente aqui no chat.

Relatório de taxas erradas

Na plataforma nós temos o Relatório de Taxas Erradas, no qual entram os recebimentos que foram cobrados com taxas diferentes das acordadas com as operadoras.

Porém, o único modo de sabermos se as operadoras estão cobrando corretamente é se você cadastrar todas as taxas que possui na página de "Cadastro de Taxas". Caso haja algum erro no cadastro de taxas, isso vai refletir no relatório.

Ah, e se não houver dado nenhum neste relatório, significa que as taxas cobradas estão de acordo com as que você cadastrou.

Minha plataforma está sem dados. O que eu faço?

Pode ser que você ainda esteja no processo de implantação, por isso não aparecem os dados. Você consegue acompanhar seu status de implantação na própria plataforma. É só ir em "mais" e depois em "minha conta". Você vai ver as operadoras que estão cadastradas, atrasadas e concluídas

Caso tenha alguma atrasada, pode entrar em contato conosco para verificarmos!

As vendas de ontem não estão aparecendo na plataforma. O que significa?

O padrão é de um dia retroativo, ou seja, os dados das vendas de ontem têm até o final do dia de hoje para entrar na Confere. Caso haja falta de vendas após esse prazo, entre em contato conosco para verificarmos!

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