Relatório de Vendas

Este relatório serve para realizar o controle de quanto foi vendido em valor bruto, quais as características das vendas passadas, se o pagamento das vendas foi realizado e, além disso, conta também com um totalizador de taxas cobradas sobre cada transação.

Para visualizar o relatório, basta entrar em Relatório de Vendas na página de Relatórios do Menu Superior. 

Ao entrar na página, você vai encontrar a seguinte tabela de filtros:

Em “De” e “Até”, você seleciona o período que deseja visualizar em seu relatório. Os demais filtros servem para caso queira gerar um relatório mais específico. É possível, por exemplo, gerar o relatório de apenas um tipo de transação – como um relatório de vendas em débito, ou um de apenas vendas de benefício – de uma determinada operadora e até mesmo buscar pelo NSU de uma determina venda para ver seus demais dados. Quando terminar de preencher as características que quer que seu relatório tenha, basta clicar em “Pesquisar Lançamentos”.

Ao carregar o relatório, primeiro aparecerá um resumo de quantidade e valor bruto de vendas em cada operadora, bandeira e tipo de operação:

Logo após terá o relatório em si, com os totalizadores de valor, quantidade e taxas seguidos das informações de cada venda, incluindo status de pagamento e de conferência:

Lembrete: o primeiro status é o que mostra se a venda está conferida ou não na plataforma. O segundo status é o de pagamento bancário, sendo "Pago" em caso de estar tudo certo, "Previsto" em caso de ainda não ter chegado a data do recebimento, "Não Pago" em caso de o recebimento não ter sido identificado na data em que ele deveria cair e, "Parcialmente Pago" em caso de vendas parceladas que ainda possuem parcelas pendentes.

É possível exportar todos os relatórios em CSV! É só clicar no botão “Baixar Relatório” que aparece ao lado dos totalizadores.

Qualquer dúvida pode nos chamar no chat ou ligar para o número (11) 4118-2932 😊

Um abraço, 

Equipe Confere

Encontrou sua resposta?