Conferência em aberto

Como proceder quando se deparar com o aviso de “Conferência em Aberto”.

Esse aviso aparece na plataforma quando existem recebimentos fornecidos pela operadora que não foram conciliados com os recebimentos em seu extrato. Um dos motivos para isso ocorrer é fato de que, às vezes, as operadoras enviam pagamentos com descrições que a plataforma não reconhece, fazendo com que valores recebidos entrem como não-identificados. 

Para que você consiga administrar melhor os seus recebimentos, nós oferecemos a opção de fazer a conferência manual de valores que não foram conciliados!

Como fazer a revisão

1 - Selecione no calendário da página de Recebimentos o(s) dia(s) que aparece(m) com a indicação de “Conferência em Aberto” e clique em "Pesquisar Recebimentos".

Dica: para selecionar mais de um dia no calendário é só clicar e arrastar com o mouse em cima dos dias que deseja realizar sua pesquisa de recebimentos.

2- No final da tela irá aparecer um resumo de seus recebimentos do dia ou período selecionado. Quando o “Valor Recebido” estiver para Conferência em Aberto, clique em “Detalhes" na frente da descrição.

3- Aparecerá uma coluna de valores na operadora e uma coluna de valores no extrato que não conciliaram e, caso reconheça algum valor no extrato que a plataforma não reconheceu, é só selecionar os valores que batem nas duas colunas e clicar em "Conferir Valores". 

Caso na coluna de valores do extrato apareça "Sem Dados" ou você não ache nenhum valor que bata, entre em contato com a gente para que possamos verificar se é um erro de processamento nosso ou se você de fato deixou de receber!

Qualquer dúvida pode nos chamar no chat ou nos enviar um e-mail no faleconosco@conferecartoes.com.br 😊. 

Um abraço, 

Equipe Confere

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