Neste artigo iremos te mostrar as principais funcionalidades da tela de Início. Você pode assistir nosso vídeo demonstrativo ou continuar lendo!

Essa tela é a primeira que você irá visualizar quando acessar a Confere. Nela temos resumos de alguns de nossos Relatórios e dos calendários de Recebimentos e Vendas.

Primeiro, temos um filtro para a visualização de um estabelecimento específico, caso tenha mais de um:

E, logo abaixo, temos os resumos. Nos resumos dos Relatórios é possível aplicar filtros de tempo para ver informações de um período desejado e as informações básicas que variam conforme o tipo do relatório. Temos resumo de Vendas, Recebimentos Previstos (que é o mesmo de Recebimentos), Recebimentos com Taxas Erradas, Antecipações e Cancelamentos e Chargebacks. A opção de “Ver Todos os Detalhes”, existente em todos os resumos, te manda direto para a página de Relatórios.

Depois, temos os calendários. A primeira opção de visualização é o calendário de Recebimentos que mostra sempre as informações de pagamentos das operadoras.  São quatro legendas:

  • Extrato Pendente: quer dizer que, para o dia em questão, não foram importados todos os extratos de suas contas bancárias.

  • Revisar Valores: aparece quando existem recebimentos fornecidos pela operadora que não foram conciliados com os recebimentos em seu extrato.

  • Conferido: aparece quando todos os recebimentos fornecidos pela operadora conciliaram com os recebimentos de seu extrato.

  • Recebimentos Previstos: aparece para os dias futuros que já possuem previsões de recebimentos.

Conforme o dia ou o período que foi selecionado (é possível selecionar mais de um dia clicando e arrastando com o mouse) irá aparecer um resumo ao lado do calendário. Igual aos outros atalhos, quando clicar em “Ver Todos os Detalhes”, entrará a tela de Recebimentos.

Na tela de início também já é possível importar o seu extrato bancário. Para saber como se faz, leia este outro artigo: http://ajuda.confere.com.br/treinamento-confere/extrato

Ao mudar para a opção de “Vendas”, irá aparecer um outro calendário:

Ele mostra a quantidade de vendas que você teve no dia e se elas foram conferidas ou não (só irá aparecer como “Conferido” no calendário quando todas as vendas do dia forem conferidas).

Igual ao outro calendário, o resumo que aparece do lado irá variar conforme os dias que estiverem selecionados.

Qualquer dúvida pode nos chamar no chat ou ligar para o número (11) 4118-2932 😊. 

Um abraço, 

Equipe Confere

Encontrou sua resposta?