Neste artigo, iremos lhe mostrar como visualizar e conferir os valores de seus recebimentos diários. Você pode assistir o vídeo demonstrativo abaixo ou continuar lendo.

1° passo é clicar em Recebimentos no Menu Superior.

Ao abrir a página de Recebimentos, você conseguirá visualizar seu calendário. Lá, terão 4 legendas:

  • Extrato Pendente: quer dizer que, para o dia em questão, não foram importados todos os extratos de suas contas bancárias.

  • Revisar Valores: aparece quando existem recebimentos fornecidos pela operadora que não foram conciliados com os recebimentos em seu extrato.

  • Conferido: aparece quando todos os recebimentos fornecidos pela operadora conciliaram com os recebimentos de seu extrato.

  • Recebimentos Previstos: aparece para os dias futuros que já possuem previsões de recebimentos.

Acessar o resumo de recebimentos é bem simples! É só selecionar um dia ou período clicando/arrastando com o mouse em cima da(s) data(s). Feito isso, você poderá selecionar os filtros que desejar conforme as opções que aparecem ao lado do calendário, mas não é obrigatório o preenchimento! Depois é só clicar em “Pesquisar Recebimentos”, também ao lado do calendário.

Ao pesquisar seus recebimentos você primeiro irá visualizar um resumo similar a este:

Nele você consegue ver o valor de recebimento das operadoras, o valor de suas antecipações feitas com a adquirente e outros lançamentos de recebimentos para o período selecionado. Para ver detalhadamente de quais vendas/outros lançamentos se tratam tais recebimentos é só clicar no atalho embaixo do valor apresentado – como “Detalhes das Vendas”, por exemplo.

A soma de todos esses valores deve ser igual ao “Total recebido no extrato”! Caso não seja, será o caso de “Revisar Valores”, igual informado anteriormente. Para saber como proceder leia este outro artigo: http://ajuda.confere.com.br/pt-BR/articles/3040809-revisar-valores 

Embaixo desse Resumo de Recebimentos irá aparecer uma tabela mostrando seus recebimentos totais, conforme estabelecimento, conta bancária e operadora:

Ao clicar em “Detalhes” na frente dos agrupamentos de Recebimentos, você conseguirá visualizar os “Detalhes do Pagamento”, que se trata de duas colunas mostrando os recebimentos conciliados: uma com a descrição dos valores na operadora e outra com a descrição dos valores no extrato.

Qualquer dúvida pode nos chamar no chat ou ligar para o número (11) 4118-2932 😊.
 
Um abraço, 

Equipe Confere

Encontrou sua resposta?